domingo, 2 de maio de 2010

Eu só queria saber por onde caminhar, e não ficar esperando você vir me buscar (8)

É difícil alguém entender, na verdade é difícil pra mim mesma explicar, seja lá pra quem for.
Eu não sei bem se vai ser sempre assim, ou se é só por causa daqueles "red days" de todo mês ¬¬'
Eu me sinto insegura... é insegura com a perfeição!
Quando tudo esta indo certo sabe? É tão difícil de acreditar que minha mente (idiota, por sinal) fica criando obstáculos em tudo que está caminhando em perfeita ordem.
E agora parece que tudo se inverteu, minha realidade é como um sonho, e meus sonhos são os piores pesadelos que eu já tive! Bem que se dizem que os pesadelos são consequencias dos nossos medos, e eu sonho com eles acontecendo todas as noites.
Mas sei que não tenho motivos, sei que são só pesadelos e que na sua presença todo o medo passa, a dor some e o mundo para só pra nós! E eu só quero que continue sempre assim, mesmo que eu sofra todas as noites com meu medo e minha saudade, a recompensa " VOCÊ " me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo!

(Pode até parecer sem sentido nenhum, mas eu só precisava desabafar! ;D)

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião!