quinta-feira, 22 de abril de 2010

-


Eu tenho medo de olhar nos seus olhos e perceber que eu estava errada, e tenho medo de tentar me desculpar e você achar que são só desculpas, eu tenho medo de te abraçar e chorar! Eu tenho medo de me explicar com você e no seu ponto de vista achar que não adianta explicações depois de um ato cometido ou pela falta dele... E tudo o que você sente falta, eu também sinto, sinto falta de mim de verdade, de não ter coragem de te falar, de não ter coragem de te abraçar!
Quando eu amo muito é assim mesmo, seja lá quantos anos de convivência se tenha, eu me sinto insegura de demonstrar, eu me sinto insegura de tentar e errar e acabo errando sem tentar...
É muito difícil quando se tem que escolher, por favor não me faça... :x Só quero que acredite, que tente entender, e que não me esconda quando sofrer!

2 comentários:

  1. eu te amo tanto , nunca ngm vai te proteger ou te amar mais do que eu amiga !apesar das brigas,chororos ,é isso q aumenta a nossa amizade, as vezes eu tenho medo de te perder! mais eu nunc vou deixar isso acontece , pq amizade mais verdadeira q essa ta pra nasce ;] oiauaioa , a naum sou boa nas palavras q nem você mais asho q nem preciso pq todo mundo , e vc vai ser sempre ah melhor ! ♥ te amo

    ResponderExcluir
  2. BELA,

    DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

    PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

    "O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

    QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

    SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

    TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

    SÓ CONFERINDO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião!