quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

não é tristeza, é ausência de felicidade!

Se você gosta de forró, já deve ter escutado “O que é que eu vou fazer? Pra trazer de volta a felicidade” (Calcinha preta) então Orlando Moraes faz outra questão em uma de suas músicas “O que vem a ser felicidade”, no pagode alguém tenta responder... “dizem que felicidade é um momento” (Pura Juventude) e eu acredito que seja ;D Ninguém é infeliz a vida inteira, você pode sentir dor, ficar abatido, mas quando a dor passa, o alivio vem, a felicidade chega! Quando presenciar algo que não te agrada, lembre que tem olhos e fique feliz por poder enxergar, lembre que tem pernas e pode se locomover para um lugar mais ameno, ao teu gosto! “ Felicidade é um fim de tarde olhando o mar” (Fresno) Se você não pode ver, lembre que tem ouvidos e pode ouvir o som do mundo e imaginar seu mundo melhor do que ele realmente é! Lembre que você pode falar, você tem direito de dar opiniões e fazer do meio que você vive mais aprazível pra que a felicidade esteja sempre por perto! Marlon e Maycon cantam “por te amar assim, a felicidade é o meu castigo” Quando você sofre por alguém, fique feliz por ter a capacidade de amar!
Seja feliz por ter vontade! “A minha felicidade é pura vontade de te abraçar” (Zezé Di Camargo e Luciano). Então grite que você é feliz “ Eu grito de felicidade, amor” (Claudia Leitte). Algumas pessoas acham que dinheiro traz felicidade, não que quem não tem dinheiro não seja feliz, por como eu já disse, felicidadade são momentos, mas você pode usar o dinheiro para comprar os momentos de prazer e ser um pouco mais feliz fora da rotina! Se há até quem diz que, “A minha felicidade, é um crediário, nas Casas Bahia” (Mamonas Assassinas).
E... pra agradar a todos os gostos, “O funk é liberdade, é pura emoção, é só felicidade, vem do coração.” (Mc Sapão)

a gente quer valer o nosso amor
a gente quer valer nosso suor
a gente quer valer o nosso humor
a gente quer do bom e do melhor
a gente quer carinho e atenção
a gente quer calor no coração
a gente quer suar mas de prazer
a gente quer é ter muita saúde
a gente quer viver a liberdade
a gente quer viver felicidade
Grande Gonzaguinha!

3 comentários:

  1. Machado de Assis em Memórias Póstumas de Brás Cubas, diz que é necessário sofrer para ter prazer. Quando você sofre usando um sapato apertado você tem o prazer de tirá-lo e colocá-lo em uma bacia d'água.

    A felicidade é uma consequencia da dor.
    Muito bom o texto Isa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aha, eu li o texto! óh sério? sério, hsuah e ele é a minha cara (H) ah eu sei (H) claaro que eu gostei né :D

    ResponderExcluir
  3. ahhh fiquei feliz por sua visão...isso é felicidade... então é só vc ver as coisas, qualquer que sejam com prazer e amor...te amo vc é minha felicidade. Nilza.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião!