sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

estremece, chego a dúvidar...

Essa noite me peguei pensando em você, demorei pra perceber que eu realmente não consigo mais me desviar da sua imagem. Que loucura, nem consigo me enganar mais, não é mais raro acontecer, há noites que eu venho pensando em você, seu toque, seu cheiro, seu beijo, os obstáculos, minha insegurança. Eu hesitei em falar, você falou primeiro, foi então que senti um frio na espinha que contradiz meu corpo ardente em saudade. Já senti semelhante sensação antes, mas essa foi tão intensa quanto a última, com menos tempo, menos intimidades físicas, você me tomou pra si, de um jeito tão superior, que custo a acreditar ser menos real que a experiência anterior. Basta uma palavra sem intenção alguma e meu coração acelera, minhas mãos tremulas tentam responder qualquer coisa coerente, que provavelmente não conseguiria dizer pessoalmente. Eu poderia ficar séculos olhando nos seus olhos, que me embebedam tão facilmente, me sequestram para um lugar que eu ainda desconheço por completo, e sem nenhum contato com seu corpo, me faz faltar o ar. É simplesmente fascinante estar perto de você. E eu que possuía uma certeza de que não me iludiria, estou inesplicavelmente perdida em lembranças e realidade e sonhos.

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião!