domingo, 28 de março de 2010

E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim (8)

Quando você me abraça e me faz sentir seu coração,
No momento que me beija e enquanto fala coisas bonitas,
Quando me pega no colo, me olha nos olhos e me protege sem que nem mesmo algum mal exista,
Até quando me atormenta, me morde, me deixa brava, e me faz rir.
Em todo tempo quando eu me pego pensando em você,
E desde o dia que percebi como é bom os sentimentos que você desperta em mim...
Minha impaciência em esperar você ligar, e minha tristeza na hora de desligar.
Só pelo fato de você me aguentar.
É como realizar um sonho impossível, um sonho que poderia durar para sempre!

3 comentários:

  1. já mostrou pra ele? îiissso tá LINDO amiga, olha: E desde o dia que percebi como é bom os sentimentos que você desperta em mim...
    ameeeei preta ♥

    ResponderExcluir
  2. mostrou sim bá, eu li umas 10x s2

    ResponderExcluir
  3. de nada, quando quiser aparecer no meu blog é só visitar.
    bjus
    Renatta Givisiez

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião!